terça-feira, 29 de março de 2011

Amistoso contra Coivaras 25/03/2011

Quando falamos em esporte lembramos logo do futebol brasileiro, da arte que move corações, dos momentos de vitórias e tristezas ou do craque Pelé. No Brasil moderno, o esporte vai além do jogar bola, e sim o país que abraça todos os tipos de modalidades esportivas, onde o atleta pode escolher, sem restrições, o que gosta de praticar, transformando-se, assim, em uma parte importante na cultura da nação.

E como sempre foi dito, o Brasil é um celeiro de bons atletas. 

o que falta para o Handebol ser mais valorizado no país?
Eu vos faço uma pergunta: vocês sabem qual é o esporte mais praticado nas escolas do país? Pensou futebol, certo? Errou. O esporte mais praticado nas escolas brasileiras atualmente é, acreditem, o Handebol.
E como todos sabem, os jogos escolares são cada vez mais uma forma de descobrir talentos para o esporte. Então por que não investir no esporte?
Muitos dirão: não há valorização do handebol no país porque ele não conquista títulos de âmbito internacional.

Aqui em Campo Maior não fica atrás do cenário nacional não. A pouco tempo montamos um time de Handebol  (Hóros Handebol Clube), mais estamos enfrentando dificuldades com patrocínios para bolas, equipes, coletivos, transporte para campeonato e amistoso, recentemente fomos para uma cidade vizinha (Coivaras) para participar de um jogo amistoso, saimos de Campo Maior de caminhão alugado. Tudo isso devido o descaso das autoridades competentes, dos grandes empresários que ajudam a levantar o esporte na nossa cidade.
Aqui fica nosso apelo as autoridades que nos ajudem a levantar o Handebol em Campo Maior, o esporte ele é um forte instrumento de socialização, de tirar os jovens da criminalidade. No proximo mês fomos convidados para a comemoração do aniversário de Coivaras fica novamente o apelo para as autoridades competentes a nos ajudar e levantar o esporte da nossa cidade.


ALGUMAS FOTOS DO AMISTOSO CONTRA COIVARAS DIA 25/03/2011














Um comentário:

  1. Hehe...apersar das dificuldades não vamos desistir,pois temos um objeto e já iniciamos nossa caminhada,só nos resta reconhecimento,mais aos poucos estamos conseguindo.É uma honrar fazer parte dessa família.HÓROS,HÓROS,HÓROS!!!\o/

    ResponderExcluir